Vítimas ficaram presas às ferragens; bombeiros de Teresina foram enviados para reforçar o resgate.
Acidente com caminhões deixa três homens mortos na BR-343 em Campo Maior - Foto: ReproduçãoTrês homens morreram em um acidente envolvendo caminhões na madrugada desta quarta-feira (21), no km 247 da BR-343, em Campo Maior, no Norte do Piauí. As vítimas ficaram presas às ferragens e ainda não tiveram as identidades divulgadas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi acionada por volta das 4h30. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros apontam o envolvimento de três caminhões.
As equipes de Campo Maior iniciaram o atendimento, mas, devido à gravidade da ocorrência, dois grupos de bombeiros de Teresina foram deslocados para auxiliar na retirada dos corpos. Conforme o capitão Deolindo, duas vítimas haviam sido retiradas antes das 8h.
A PRF acompanha a ocorrência. A dinâmica e as causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: Lupa1