Raimundo Alves de Lima Filho, de 61 anos, morreu após se afogar na Praia Peito de Moça. Já adolescente desapareceu na Praia de Atalaia e está sendo procurado pelos bombeiros.

Praia Peito de Moça — Foto: Reprodução
Raimundo Alves de Lima Filho, de 61 anos, morreu após se afogar na Praia Peito de Moça, em Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta segunda-feira (19). No mesmo município, um adolescente segue desaparecido após entrar no mar na Praia de Atalaia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Raimundo recebeu os primeiros socorros de pessoas que estavam no local e, em seguida, foi atendido pela equipe de salvamento ainda na praia.
Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu. A vítima tinha ido para praia com a esposa e o filho.
Fonte: G1/PI