Acusado também responde por homicídio, receptação e tráfico. Homem foi preso na quinta-feira (3), em Luís Correia.
24º Batalhão de Polícia Militar, em Luís Correia, PI — Foto: ReproduçãoO idoso de iniciais J. da C. R., de 73 anos, foi preso na quinta-feira (3) em Luís Correia, no Piauí. Ele possui mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Rodrigues foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão pelo crime. Ele também responde por homicídio, receptação e tráfico de drogas.
A polícia informou que ele morava próximo ao batalhão e se escondia ao ver as viaturas. O preso aguarda transferência para o sistema prisional.
Um idoso de 73 anos, identificado como J. da C. R., foi alvo de cumprimento de mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável na quinta-feira (3), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.
O homem deve cumprir pena de 17 anos e 6 meses pela prática. Além disso, o idoso já responde por homicídio, receptação e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, que realizou a prisão do condenado, o idoso morava próximo a sede da Força Tática do batalhão policial, e conseguia perceber as movimentações de viaturas e se esconder, dificultando a própria captura.
O idoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil do munícipio e deve ser transferido para uma unidade prisional.
Fonte: G1/PI