A informação foi confirmada com exclusividade ao MeioNews.
Antônio Jessé Pereira e Sandra Vieira de Oliveira | Foto: ReproduçãoAntônio Jessé Pereira foi condenado a 31 anos de prisão pela morte de Sandra Vieira de Oliveira, assassinada após ser empurrada na frente de um caminhão no dia em que fazia aniversário. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (18), durante sessão do Tribunal do Júri, em Castelo do Piauí.
A informação foi confirmada com exclusividade ao MeioNews pelo advogado de defesa do acusado, Smailly Carvalho.
O crime
O crime aconteceu na madrugada de 26 de janeiro de 2025, na PI-115, na zona rural do município. Segundo as investigações, Sandra comemorava o aniversário na companhia de Jessé, com quem mantinha um relacionamento, quando os dois teriam iniciado uma discussão.
De acordo com a Polícia Civil, após deixar o local, Sandra foi seguida pelo companheiro. Testemunhas e o motorista de um caminhão relataram que Jessé teria empurrado a vítima para a pista, fazendo com que ela fosse atingida pelo veículo. Sandra morreu ainda no local.
O acusado foi preso em abril de 2025. Conforme informações da polícia, havia registros anteriores relacionados a episódios de violência doméstica e conflitos entre o casal. Em uma ocorrência anterior, Sandra chegou a ser encontrada ferida às margens da mesma rodovia.
Fonte: Portal Meio News