22/07/2026

Suspeito de atirar na ex-companheira é encontrado morto após crime no Piauí

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite da última terça-feira (21/07), no povoado Angical, zona rural de Paquetá, no Piauí. O principal suspeito, identificado pelas iniciais F. E., era o ex-companheiro da vítima e foi encontrado morto nos fundos da residência logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, horas antes da ocorrência o Grupamento da PM havia recebido uma denúncia informando que o suspeito teria saído de casa, no povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes, armado com uma espingarda e com a suposta intenção de matar a ex-companheira. As equipes realizaram buscas durante toda a tarde, mas não conseguiram localizá-lo.

Por volta das 19h, familiares acionaram novamente a polícia relatando que o homem havia encontrado a vítima e efetuado um disparo de arma de fogo. A mulher foi socorrida e levada para atendimento médico. Segundo informações repassadas aos policiais, o tiro atingiu a vítima de raspão. Ela passou por exames, incluindo tomografia, e permanece fora de perigo.

Enquanto se deslocavam para atender a ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito havia sido encontrado morto nos fundos da casa da ex-companheira. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que encontrou uma espingarda calibre .36, além de cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados.

As circunstâncias da morte do suspeito ainda serão apuradas pela Polícia Civil, que também investiga a tentativa de feminicídio. Até a conclusão dos levantamentos periciais, a causa da morte não foi oficialmente confirmada pelas autoridades.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES