17/07/2026

Polícia Civil prende homem condenado a mais de 8 anos de prisão por homicídio em Parnaíba


A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quinta-feira (16), um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de homicídio no município de Parnaíba, litoral do estado.

O mandado foi cumprido no bairro Pindorama e teve como alvo M.C.P., de 38 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi condenado definitivamente a 8 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado.

A ordem de prisão foi expedida após o trânsito em julgado da condenação, ou seja, quando não há mais possibilidade de recursos na Justiça.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado aos procedimentos legais e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (17), em Parnaíba, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES