20/07/2026

Corpo de homem é encontrado de bruços em via pública no interior do Piauí


Foto: Arquivo / Cidadeverde.com

Jardel Pereira Costa, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (18) próximo ao Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, no Piauí. A polícia foi acionada após vizinhos ouvirem disparos e encontrar o corpo da vítima caído de bruços em via pública.

O 18º Batalhão da PM então se deslocou até a rua e ao chegar ao local uma equipe do Samu já havia declarado o óbito da vítima. Populares relataram a polícia que após encontrarem Jardel ao chão, viram um outro homem fugindo do local.

A área foi isolada pela PM para chegada da perícia do Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo da vítima. Policiais militares realizaram diligências na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES