28/07/2026

Adolescente é apreendido em Parnaíba para cumprimento de medida por associação ao tráfico de drogas


A Polícia Civil do Estado do Piauí cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), por volta das 11h30, um mandado de internação definitiva contra um adolescente identificado pelas iniciais E. D. A. F.. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas.

A ação foi realizada de forma integrada entre equipes da Polícia Civil e da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Após diligências, o adolescente foi localizado e a determinação judicial foi cumprida.

Conforme os procedimentos legais, o menor será encaminhado ao Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, onde cumprirá a medida socioeducativa de internação, conforme decisão do Poder Judiciário.

Em nota, a Polícia Civil destacou que a atuação integrada entre as forças de segurança reforça o compromisso com o cumprimento das decisões judiciais, a responsabilização dos autores de atos infracionais e a preservação da ordem pública.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES