29/06/2026

Mulher de 48 anos é encontrada morta com sinais de espancamento e faca cravada no corpo no Piauí

Vítima foi encontrada sem vida dentro de casa, no bairro Pedra Mole, Zona Leste da capital. DHPP apura o caso como suspeita de feminicídio.

Mulher é encontrada morta dentro de casa na Zona Leste de Teresina; polícia apura suspeita de feminicídio — Foto: Reprodução

Uma mulher identificada Janaína Ferreira Lima, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no sábado (27), no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. O principal suspeito é um homem que mantinha um relacionamento com a vítima, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Baretta, a vítima apresentava sinais de extrema violência. Ela tinha ferimentos provocados por pancadas na cabeça e nos braços, além de uma faca cravada na região lombar. O cabo da arma chegou a quebrar, permanecendo apenas a lâmina no corpo.

Ainda de acordo com o delegado, pedaços de madeira foram encontrados no local e podem ter sido utilizados nas agressões. A residência estava aberta quando uma vizinha percebeu que Janaína estava sem vida e acionou a Polícia Militar.

Equipes do DHPP e do Departamento de Polícia Científica (Depoc) realizaram os primeiros levantamentos no imóvel. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com Baretta, Janaína mantinha um relacionamento havia cerca de dois anos com o principal suspeito do crime. Familiares da vítima já foram ouvidos pela polícia e relataram que não aprovavam a relação.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito. A motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo investigadas pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP, responsável por apurar mortes violentas de mulheres em Teresina.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES