11/05/2026

Trabalhador de 44 anos morre após pneu estourar em borracharia no Piauí

O acidente aconteceu enquanto ele realizava a manutenção de um caminhão em Simões.

Jadeilson Serio Ferreira — Foto: Reprodução

Um funcionário de uma borracharia morreu, nesta segunda-feira (11), após um pneu explodir enquanto ele realizava a manutenção de um caminhão no município de Simões, a 427 km de Teresina. A vítima foi identificada como Jadeilson Serio Ferreira, de 44 anos.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o prefeito de Simões, Magno Dantas, lamentou o falecimento.

Ao g1, um amigo da vítima, Mateus Silva, informou que o acidente aconteceu no sábado (9). Com o impacto da explosão, Jadeilson foi atingido no rosto e na cabeça.

O trabalhador foi socorrido e transferido para a cidade de Picos, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta segunda-feira.

“Foi uma pancada muito forte. Ele lutou muito, mas infelizmente faleceu”, relatou o amigo.

Jadeilson deixa a esposa e quatro filhos.

Nota de pesar da prefeitura

Recebemos com profunda tristeza a notícia do falecimento de Jadeilson Serio Ferreira. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, e sentimos de maneira especial junto ao nosso amigo Zezão, pai de Jadeilson, a quem deixamos nosso abraço sincero e nossas orações.

Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e conceda força e conforto a toda a família neste momento tão difícil.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES