Ocorrência entre Bocaina e Sussuapara resultou na internação da vítima com suspeita de traumatismo craniano; teste de bafômetro deu positivo.

Motocicleta envolvida no acidente. | Foto: Gpm de Bocaina
Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de motocicleta registrado na PI-238, rodovia que liga os municípios de Bocaina e Sussuapara, nas proximidades do Riacho Pitombeira, no interior do Piauí. O condutor da moto foi conduzido suspeito de dirigir embriagado.
Por volta das 23h, o Grupamento de Polícia Militar de Bocaína encontrou o casal logo após o acidente. Ao se aproximarem, os policiais constataram que o condutor, identificado pelas iniciais J. F. R. de S., apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A PM informou que a mulher, que estava na garupa da motocicleta, aparentava estar gravemente ferida. Ambos foram sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Picos. Conforme a policia, a mulher permaneceu internada na unidade hospitalar com suspeita de traumatismo craniano.
Já o homem recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele foi levado à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Picos, onde realizou o teste de alcoolemia. O exame apontou resultado de 0,77 mg/L.
Fonte: Portal Meio News