.png)
A Divisão de Capturas da 2ª Seccional da Polícia Civil de Parnaíba cumpriu, na tarde desta terça-feira (31), um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva pelo crime de estupr0 de vulnerável.
O mandado foi expedido em desfavor de G. S. O., de 40 anos, que possui pena fixada em 24 anos, 7 meses e 16 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.
A prisão foi realizada nas proximidades do povoado Labino, localizado no município de Ilha Grande do Piauí. Após ser capturado, o apenado foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba.
De acordo com as informações, nesta quarta-feira (1º/04/2025), ele deverá ser encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal do Catita