
Foto: 180graus. Viatura da lilás
Uma mulher ficou gravemente ferida após uma tentativa de feminicídio registrada na tarde desta quarta-feira (1º), na zona rural de São João da Varjota, no interior do Piauí.
Segundo informações apuradas, por volta das 16h, um homem identificado apenas como Francisco teria agredido a companheira, conhecida como Dandan, com pedradas na localidade Jacus.
A vítima foi socorrida e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, apresentando múltiplas lesões no crânio.
A Polícia Militar informou que as buscas pelo suspeito continuam em uma área de mata fechada da região, com a participação de pelo menos sete policiais. Em razão da operação em andamento, outros detalhes ainda não foram divulgados.
A assessoria de comunicação do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras confirmou a ocorrência e informou que uma equipe da Força Tática foi enviada para reforçar as buscas.