Foto: reprodução/cidades na netUm grave acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15/04), por volta das 2h, na BR-407 no Geminiano. O local é conhecido como “Curva da Morte”, devido ao histórico de ocorrências.
De acordo com informações preliminares, um caminhoneiro de 32 anos, natural de Teresina, perdeu o controle do veículo e acabou tombando na rodovia. O caminhão transportava uma carga de laranjas, que ficou espalhada pela pista após o acidente. Com o impacto, o motorista sofreu ferimentos graves, tendo o braço esmagado. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, que atuaram no resgate.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, realizando o controle do trânsito e a interdição parcial da via para garantir a segurança durante o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente ainda serão apuradas. O estado de saúde da vítima não foi oficialmente divulgado até o momento.
Fonte: Cidades Na Net