28/04/2026

Corpo com marcas de disparos de arma de fogo é encontrado nos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba

Corpo é encontrado nos Tabuleiros Litorâneos. Foto: colaboração/Cláudio Lima.

Informações colhidas pelo infocopiaui.com dão conta de que o homem estava desaparecido há três dias

O corpo de um homem identificado como Carlos Alberto Brito dos Santos foi encontrado na manhã desta terça-feira (28/04), em uma estrada situada na região dos Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba. O achado mobilizou as autoridades locais após populares que passavam pelo trecho visualizarem a vítima caída.

De acordo com informações preliminares colhidas durante a perícia técnica no local, o corpo apresenta três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Informações colhidas pelo infocopiaui.com dão conta de que o homem estava desaparecido há três dias.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área e preservar a cena do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo para os procedimentos de praxe. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar a motivação do crime.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES