12/03/2026

Suspeito de vários roubos em Teresina é preso com ajuda do sistema SPIA

Com ele foram apreendidas duas armas de fogo, carregadores, joias, entorpecentes e balanças de precisão.

Suspeito de vários roubos em Teresina é preso | Foto: Divulgação/SSP

Foi cumprido, nesta quinta-feira (12), um mandado de prisão temporária contra um homem de iniciais W.R.S.S., suspeito de envolvimento em roubos registrados em Teresina. A localização do suspeito contou com o apoio do Sistema de Videomonitoramento por Inteligência Artificial (SPIA), que auxiliou no monitoramento e na identificação do investigado.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com as investigações, um dos crimes ocorreu no dia 5 de março deste ano, quando uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta vermelha. Utilizando capacetes e ameaçando a vítima com uma arma de fogo, os suspeitos anunciaram o assalto e subtraíram um cordão de ouro.

Ainda na mesma data, outra vítima foi assaltada enquanto aguardava o conserto do pneu de seu veículo em uma borracharia localizada na Avenida Senador Arêa Leão. Na ocasião, um dos suspeitos desceu da motocicleta armado e roubou uma aliança e uma pulseira de ouro.

Foto: Divulgação/SSP

Fonte: Portal Meio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES