Foto: Eduardo Costa / cidadeverde.comO pintor Leomar Glayson de Abreu, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (17), no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 17h30.
De acordo com informações de populares, a vítima morava no bairro Buenos Aires e havia ido até a casa da mãe da namorada, no bairro Água Mineral.
Ele estava sentado na calçada quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou em uma bicicleta, vestindo calça jeans e camisa branca, e efetuou vários disparos antes de fugir.
PM isolou a área
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local do crime. Segundo o tenente G. Santos, a atuação inicial da PM foi garantir o isolamento da área e acionar a Perícia Criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: ReproduçãoAté o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a autoria e a motivação do crime. Durante os trabalhos no local, um projétil foi recolhido pela Polícia Civil
Fonte: Cidadeverde.com