10/03/2026

Foragido há quase cinco meses é preso após mentir nome e tentar se passar pelo irmão em abordagem

Foto: Divulgação PM

Um homem de 23 anos, identificado como Renan Gomes, foi preso na madrugada desta terça-feira (10/03) após ser abordado por policiais militares no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Ele estava foragido do sistema prisional havia quase cinco meses e tentou enganar os policiais informando o nome do próprio irmão.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão realizava rondas na região por volta de 00h30 quando abordou dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante a abordagem, um dos suspeitos apresentou informações falsas e se recusou inicialmente a revelar a própria identidade.

Após insistência dos policiais, o homem acabou informando o nome verdadeiro. Ao consultar o sistema, os agentes constataram que ele estava foragido desde o dia 15 de outubro de 2025. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES