19/02/2026

Personal trainer é preso após morder a namorada no PI; homem tem histórico de violência doméstica

Suspeito foi detido com sinais em embriaguez pela PM do lado de fora de hospital que vítima era atendida.


O personal trainer J.N.A., natural de Esperantina, foi preso nesta terça-feira (17) em Piracuruca, no Norte do Piauí, suspeito de agredir a própria namorada. A vítima sofreu lesão no lábio inferior e precisou ser atendida em uma unidade hospitalar da cidade, nas proximidades de onde o suspeito foi detido.

De acordo com o delegado Lucas Klinger, da Delegacia de Piracuruca, o investigado já possui histórico criminal e chegou a ser condenado anteriormente por violência doméstica em outro relacionamento. No momento da abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez e não ofereceu resistência à prisão.

A lesão sofrida pela vítima não foi considerada grave. Ainda segundo a autoridade policial, a mulher não havia registrado denúncias anteriores contra o suspeito até o episódio que resultou na prisão desta terça-feira.

O personal trainer deverá passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (19).

Prisão anterior em 2022

Em 2022, J.N.A. também foi preso após agredir a então esposa e um homem em Esperantina. Na ocasião, o casal teria tentado deixar um restaurante sem pagar a conta. Um cliente do estabelecimento começou a filmar o rosto do educador físico e a placa do veículo para entregar as imagens à administração do local.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, ao perceber a gravação, o suspeito saiu do carro e desferiu diversos socos contra o homem. A vítima sofreu um corte profundo na cabeça e ficou bastante lesionada.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES