07/02/2026

Justiça envia a júri acusado de matar ex-mulher grávida e dois enteados no interior do Piauí

Foto: Reprodução/ Thiago Amaral/PM-PI

O acusado Geneilton Luiz , será julgado pelo Tribunal do Júri por feminicídio qualificado e duplo homicídio contra dois enteados, no município de Paquetá. A decisão foi tomada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Picos, que reconheceu indícios suficientes de autoria e materialidade dos crimes.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Neilton teria invadido a casa da ex-companheira, Jairane Moura da Silva, que estava grávida, e desferido golpes de faca contra ela e os dois filhos, de 8 e 6 anos, na manhã de (02/03) de 2025. As investigações contaram com imagens de câmeras de segurança e laudos periciais que sustentam a acusação.

Ao decidir pela pronúncia, a juíza destacou que, nesta fase do processo, cabe apenas verificar a existência do crime e indícios de autoria, deixando o julgamento do mérito ao corpo de jurados. A Justiça também manteve a prisão preventiva do réu, e a data do julgamento ainda será definida.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES