Foto: Reprodução/PMPI
Uma operação policial realizada na noite desta última quinta-feira (08/01) terminou com a condução de Kauã Bacelar à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). A ação ocorreu no Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, durante o cumprimento de uma ordem judicial de busca e apreensão.
A abordagem aconteceu por volta das 20h30 e envolveu equipes da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar. No imóvel alvo da operação, os policiais encontraram dinheiro em espécie, munições de calibre restrito, armas de fogo e um aparelho celular de alto valor, que foram recolhidos para investigação.
Segundo as forças de segurança, o endereço foi identificado após trabalho de inteligência, que permitiu reunir informações suficientes para a solicitação do mandado judicial. O material apreendido foi encaminhado para perícia e o suspeito permaneceu à disposição da Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.
Fonte: Portal 180