O homem ainda teria tomado o celular da vítima, forçado o desbloqueio do aparelho e realizado uma transferência via Pix no valor de R$ 1.50
Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar mulher em Teresina | Foto: ReproduçãoUma mulher procurou a polícia para denunciar que foi vítima de violência sexual na madrugada de domingo (12), em Teresina, no Piauí. O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o relato, a mulher disse que já conhecia o suspeito, que trabalha como motorista de aplicativo, pois ele já havia realizado corridas fora do aplicativo. A vítima relatou que os dois passaram a trocar mensagens por alguns dias até o motorista convidá-la para sair. Imagens enviadas pela mulher à reportagem mostram o carro do suspeito.
“Ele fez um convite para sairmos para comer algo, eu recusei de início, mas com muita insistência dele e também pelo fato de eu ter visto nas corridas, aceitei", contou. De acordo com o boletim de ocorrência, durante o trajeto o motorista teria parado o veículo de forma repentina e iniciado ameaças. A vítima foi levada para uma área isolada no bairro Gurupi, onde foi obrigada a tirar a roupa e sofreu violência sexual sob ameaça de morte.
"Me levou para o bairro Gurupi, em umas ruas desertas, me abusou a força, me agrediu, fez eu desbloquear meu celular e fez transferia da minha conta bancária para a dele, ou seja me roubou e me largou na rua”, falou a vítima em entrevista ao Meio News.
Após o crime, o homem ainda teria roubado o celular da vítima, forçando o desbloqueio do aparelho, e realizado uma transferência via Pix no valor de R$ 1.500 da conta bancária dela.
O Tenente Fonseca, do 8º BPM, foi o primeiro policial a chegar ao local após uma denúncia da vítima. “A princípio, a viatura foi acionada para atender uma ocorrência de extorsão. Ao chegar ao local, a vítima alegou também ter sido molestada sexualmente pelo suposto infrator”, disse.
O suspeito já havia fugido antes da chegada da guarnição. A vítima foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira, onde recebeu atendimento e formalizou a denúncia.
Fonte: Portal Meio Norte