Foto: Reprodução/ Campo Maior em Foco
Um homem identificado como Genilson foi preso na tarde deste domingo (18/01) após protagonizar uma ocorrência policial considerada inusitada na cidade de Alto Longá, no Piauí. Ele é suspeito de furtar a quantia de R$ 250 da própria mãe durante um almoço em família. Com informações do Campo Maior em Foco.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da 2ª Companhia foi acionada por volta das 14h para atender a uma ocorrência na Rua Projetada. A denúncia partiu de uma mulher, que informou que o sobrinho teria furtado dinheiro da própria mãe.
No local, a vítima, identificada como Cerlene, relatou que estava na residência de sua cunhada quando foi abordada pelo filho, Genilson, que a segurou por trás e retirou o dinheiro do bolso de sua calça. Após a ação, o suspeito deixou o local e fugiu.
Durante diligências na região, os policiais localizaram Genilson em um bar nas proximidades. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a mãe, para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como furto e será acompanhado pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal 180