15/01/2026

Corpo em estado avançado de decomposição é achado em mata no Piauí

Foto: Reprodução

Um corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (14/01) em uma região de mata na localidade Estrivaria, zona rural do município de Picos. A descoberta foi feita por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o cadáver estava em avançado estado de decomposição, caracterizado pela esqueletização. Próximo aos restos mortais foram encontrados uma chinela e uma camisa masculina, indícios que levantam a suspeita de que a vítima seja um homem, embora ainda não haja confirmação oficial.

Nas primeiras horas desta quinta-feira (15/01), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Teresina. A perícia deverá realizar exames para identificar a vítima e esclarecer a causa da morte, informações que serão fundamentais para o andamento das investigações.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES