Vítima foi identificada como Francisco Antônio Oliveira dos Santos, de 48 anos, na localidade Camurupim, em Luís Correia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/L/2/LLSCz0TjOf3yslU2iOTA/padrao-imagem-g1-15-.jpg)
Corpo de homem é encontrado em área de mata após cinco dias desaparecido no litoral do PI — Foto: Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado na tarde da sexta-feira (9) em uma área de mata na localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia. A vítima, identificada como Francisco Antônio Oliveira dos Santos, de 48 anos, estava desaparecida havia cerca de cinco dias.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a guarnição de Barra Grande foi acionada por volta das 14h30 pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência de achado de cadáver.
No local, os policiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros que realizavam buscas desde a manhã. O homem foi reconhecido por moradores da região por meio das vestes e do calçado.
Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que a vítima tinha problemas com alcoolismo e costumava andar pelas ruas quando consumia bebida alcoólica.
Ainda conforme o relatório policial, o corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado em uma área de difícil acesso, com mata fechada e trilhas estreitas.
Fonte: G1/PI