Foto: reprodução/ redes sociais
Um homicídio registrado em outubro deste ano no bairro Santa Rosa, zona Norte de Teresina, levou à prisão de três suspeitos na manhã desta segunda-feira (1º/12). O crime, segundo a investigação, estaria relacionado à suposta invasão da casa de um casal que mora na região.
A vítima, identificada como Rafael Rodrigues, foi encontrada morta nas proximidades do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte. Ele apresentava múltiplas perfurações provocadas por arma branca e tinha um pano enrolado na cabeça, o que aponta que foi esfaqueado e possivelmente asfixiado antes de morrer.
As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após avanços nas investigações. O casal suspeito de participar diretamente da agressão foi detido, assim como uma terceira pessoa que teria colaborado no homicídio. Todos foram levados à sede do departamento.
Os três permanecem à disposição da polícia enquanto o DHPP segue com novas oitivas e diligências para esclarecer a dinâmica do crime e confirmar o envolvimento de cada um na morte de Rafael Rodrigues.
Fonte: Portal 180