Foto: Reprodução
Um trabalhador piauiense natural de Esperantina (PI) morreu na tarde desta quinta-feira (11/12) após sofrer um acidente enquanto executava serviços em uma linha de transmissão no município de Rio Verde, em Goiás. A vítima foi identificada como Dayson Antônio de Carvalho, de 31 anos, conhecido como Índio. Com informações da Revista AZ.
Conforme informações preliminares apuradas pelo RevistaAZ, Dayson transitava pelos fios da estrutura quando um caminhão passou pelo local e acabou puxando uma corda acoplada ao corpo dele. O impacto provocou a queda de uma altura elevada. Ele teve morte imediata.
Dayson era experiente no trabalho de montagem de linhas de transmissão e costumava viajar a diferentes estados a serviço. As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas e o caso deve ser investigado posteriormente.
O esperantinense residia com a família no bairro Novo Horizonte, conhecido como “Canto da Velha”. A família está em contato com a empresa responsável para providenciar o traslado do corpo ao Piauí.
Este é o terceiro trabalhador de Esperantina (PI) que morre em acidentes envolvendo linhas de transmissão neste ano. Em agosto, Marcílio Vale faleceu em Minas Gerais. Em outubro, Emerson Bruno Costa também morreu durante serviços no Rio de Janeiro.
Fonte: Revista AZ