09/12/2025

Pedagogo é conduzido por depredar patrimônio público e diz ser vítima de tentativa de estupro


Na manhã desta segunda-feira (08/12), o pedagogo W.Y foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil suspeito de quebrar o portão do Centro de Zoonoses da Fundação Municipal de Saúde, no bairro Matadouro, na zona Norte da capital do Piauí. Ao chegar na Central de Flagrantes, Wallisson Yago afirmou ter sido vítima de tentativa de estupro dentro da instituição.

De acordo com o sargento Renato, do 9° Batalhão de Polícia Militar, os policiais militares foram acionados, através do número 190, do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para que o homem fosse conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil pois ele teria quebrado o portão do Centro de Zoonoses.

Ainda de acordo com o sargento, ao chegar a Central de Flagrantes, o homem conduzido passou a acusar o subtenente de outras situações. O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o delegado da Polícia Civil de plantão deve adotar as providências legais.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou uma nota em que afirma ter conhecimento da ocorrência registrada na Gerência de Controle de Zoonoses e que, conforme o que for apurado, irá adotar as medidas administrativas cabíveis.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que tomou conhecimento da ocorrência registrada na Gerência de Controle de Zoonoses e que já está acompanhando o caso.

A FMS ressalta que aguarda o resultado das investigações conduzidas pelas autoridades policiais competentes e prestará todas as informações necessárias para o completo esclarecimento dos fatos.

A instituição reforça que adotará as providências administrativas cabíveis, conforme o que for apurado oficialmente, mantendo o compromisso com a transparência e com a correta condução de todas as suas atividades.

Fonte: Portal Oito Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES