Ainda não se sabe quem cometeu o crime e porquê. O caso será investigado pela polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/5/BAa1moQQuBYF0B8XWQzw/whatsapp-image-2025-12-07-at-8.13.29-pm.jpeg)
Câmera mostra momento em que jovem é baleada ao se aproximar de carro — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Yara Beatriz da Silva de Sousa, de 24 anos, foi morta a tiros na tarde deste domingo (7) na Vila Afonso Gil, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ela foi baleada ao se aproximar de um carro.
Segundo o coronel Pitombeira, comandante de Policiamento Metropolitano de Teresina, a vítima estava perto de um bar quando caminhou em direção ao veículo que apareceu na rua. Uma câmera de segurança registrou o momento dos tiros.
"Houve disparos de dentro para fora e ela saiu correndo, mas caiu. O carro se afastou do local", disse o coronel ao g1.
Policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal, que recolheu o corpo dela.
Ainda não se sabe quem cometeu o crime e porquê. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.
Fonte: Portal G1 PI