15/12/2025

Mãe e filha são baleadas em tentativa de feminicídio durante seresta no Piauí

Após os disparos, o suspeito fugiu do local em direção ignorada. A Polícia Militar realizou diligências, inclusive na residência do possível autor, porém ele não foi localizado

Viatura da Polícia Militar | Foto: Reprodução/Canal 121

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 0h30, na comunidade Baixinha, zona rural do município de São Gonçalo do Piauí. Duas mulheres foram baleadas, entre elas a ex-companheira do suspeito.
Atendimento no hospital

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de plantão foi acionada após o Hospital de Água Branca receber duas mulheres vítimas de disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais:

C.A.L., de 24 anos
C.C.L., mãe da jovem
Ataque durante evento na comunidade

Segundo o relato colhido pela PM, C.A.L. participava de uma seresta na comunidade Baixinha quando o suspeito, identificado pelas iniciais R.P.S., ex-companheiro da vítima, chegou ao local. Ao vê-la na companhia de outro homem, o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a jovem. A mãe da vítima, que estava no local, também acabou sendo atingida.
Suspeito fugiu após os disparos

Após o ataque, R.P.S. fugiu em direção ignorada. A Polícia Militar realizou diligências, inclusive na residência do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento.
Transferência para Teresina

As duas mulheres receberam os primeiros atendimentos médicos no Hospital de Água Branca. Devido à gravidade dos ferimentos, ambas foram reguladas e transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da tentativa de feminicídio e trabalhar para localizar e prender o suspeito.

Fonte: Portal Meio Norte
(Com informações do canal 121)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES