Inicialmente, a suspeita era de que o fogo tinha começado em um pisca-pisca. O prédio foi evacuado durante o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/K/1/AjnitPTFezF40BW2HPPA/whatsapp-image-2025-12-05-at-6.38.01-am.jpeg)
Incêndio atinge apartamento em prédio de Teresina; fogo pode ter começado em pisca-pisca — Foto: Montagem/g1
Um incêndio atingiu um apartamento fechado no 19° andar de um prédio residencial na Zona Sul de Teresina.
Segundo os bombeiros, o fogo foi causado por uma vela e atingiu a varanda do apartamento.
O prédio foi evacuado durante o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
Incêndio atinge apartamento em prédio; fogo pode ter começado em pisca-pisca
Um incêndio causado por uma vela atingiu um apartamento no 19° andar de um prédio residencial na noite de quinta-feira (4) no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Ninguém ficou ferido.
Segundo o tenente Brasil, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na varanda do apartamento, que estava fechado. Inicialmente, a suspeita era de que um pisca-pisca de Natal tivesse tido um curto-circuito.
"O vizinho do lado arrebentou a porta e fez o primeiro combate, foi só na varanda. O prédio foi evacuado", informou o tenente.
Os bombeiros apagaram as chamas e, pouco depois, orientaram os moradores a voltarem para os apartamentos.
O tenente reforçou os cuidados com a energia elétrica durante as festas de fim de ano para evitar acidentes. "Se for sair de casa, desligue tudo que estiver energizado", completou.
Fonte: Portal G1 PI