
Foto: reprodução
Um homem identificado pelas iniciais A.M.P da S.J. foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (23), no bairro Boa Vista, em Timon. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 8h, durante patrulhamento em uma área já conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes.
Os policiais perceberam uma movimentação suspeita de pessoas e realizaram a abordagem. Com o suspeito, os militares encontraram 16 invólucros de maconha armazenados em uma pochete.
Durante a abordagem, o próprio conduzido informou que havia mais drogas escondidas no interior de um local conhecido como “mocó”, além de joias que teriam sido recebidas como forma de pagamento pela venda dos entorpecentes.
Ao chegar no local indicado, a guarnição localizou mais 82 invólucros da droga, totalizando 98 invólucros apreendidos. Também foi encontrado um mostruário de joias contendo 31 pares de brincos, 13 anéis e uma pulseira.
O homem foi preso em flagrante. Ele já possui passagem anterior pelo mesmo crime. O suspeito foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Timon.
Fonte: Cidadeverde.com