Foto: Reprodução
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (21/12), no município de Miguel Leão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Siena e um Onix, após um dos carros trafegar na contramão.
As vítimas fatais são um homem de 52 anos, uma mulher de 24 anos e uma criança. A PRF ainda não confirmou se a criança era um bebê ou mais velha. Os feridos, um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o superintendente da PRF no Piauí, Fabrício Loiola, a principal causa do acidente foi a imprudência no trânsito. As circunstâncias do caso seguem sob investigação.
Fonte: Portal 180