A mãe do menino, Queriane Mota, que é responsável por outros quatro filhos, faz um apelo por ajuda para conseguir se manter em Teresina durante o período de internação da criança. Ela também solicita apoio com a doação de fraldas e alimentos para os filhos que permaneceram em Miguel Alves, atualmente sob os cuidados de vizinhos.
Conforme o relato da mãe, o acidente aconteceu na noite do dia 23, enquanto ela preparava um cuscuz. O menino Arlan, que já anda sozinho, estava sobre a cama, mas acabou se aproximando do fogão e puxando uma vasilha com água quente, que caiu sobre seu corpo, provocando queimaduras em grande parte dele.
“Estamos precisando de ajuda. Meus filhos ficaram em Miguel Alves com vizinhos. Vou precisar de fraldas e medicamentos e não tenho condições de arcar com tudo quando ele receber alta”, disse Queriane. Ela informou ainda que não trabalha e mora sozinha com os cinco filhos.
Quem puder ajudar pode realizar doações por meio da chave Pix 604.102.298-57, em nome de Deborah Kellyrane Mota da Silva, ou contribuir com fraldas no tamanho G. Arlan pesa aproximadamente 10 kg.
As doações também podem ser entregues na residência da família, situada na Rua Maria Salete Ribeiro, bairro Vacaria, em Miguel Alves, próximo à igreja. Em União, os donativos podem ser deixados com Nayara, no Conjunto Esperança, nas proximidades da residência do Irmão James.
Fonte: Clique União