A vítima apresentava hematomas na região das costelas e afirmou a PM que as agressões eram recorrentes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/E/gASafFSJGzNgPSNx5ZOA/agrediu-gravida.png)
Companheiro é preso após agredir mulher grávida com socos e chutes no Piauí — Foto: Reprodução/ Ascom SSP
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de agredir companheira grávida de nove meses do filho dele.
De acordo com familiares da vítima que acionaram a PM, o suspeito desferiu socos e chutes na mulher dentro da casa onde o casal estava no município de Elesbão Veloso.
A vítima apresentava hematomas na região das costelas e afirmou a PM que as agressões eram recorrentes.
A PM foi acionada e ao chegar ao local, o suspeito companheiro da vítima e pai do bebê, encontrava-se trancado dentro da casa.
Ainda de acordo com a PM, foi preciso uso de força para entrar no imóvel e fazer a prisão do suspeito.
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de agredir companheira grávida de nove meses do filho dele. De acordo com familiares da vítima que acionaram a Polícia Militar, o suspeito desferiu socos e chutes na mulher dentro da casa onde o casal estava no município de Elesbão Veloso, a 168 km de Teresina
A vítima apresentava hematomas na região das costelas e afirmou a PM que as agressões eram recorrentes. A polícia não identificou o suspeito.
De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar ao local, o suspeito, companheiro da vítima e pai do bebê, estava trancado dentro da casa.
Ainda de acordo com a PM, foi preciso uso de força para entrar no imóvel e fazer a prisão do suspeito. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada na localidade Morro da Brinquinha.
Fonte: Portal G1 PI