Ele foi ouvido e confessou o crime, alegando que a vítima havia mexido com sua mulher.
Homem suspeito de homicídio em Parnaíba é preso em GO. Fotos: divulgação/PC-PI.
Nesta Segunda-feira, 10 de novembro, uma operação conjunta entre as Polícias Civis do Piauí e de Goiás resultou na prisão de um indivíduo de iniciais C.A.A.S, de 38 anos, de alcunha “Carlos Pintor”. A ação foi fruto de um trabalho de investigação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnaíba com apoio da DINT (núcleo Parnaíba), relativa ao homicídio de Francisco das Chagas de Araújo, conhecido como "Boa Vida", ocorrido em 23 de março de 2025.
O suspeito, que é natural do estado do Ceará, estado onde já havia praticado outro homicídio, encontrava-se foragido desde a prática do crime em Parnaíba e foi localizado no município de Valparaíso de Goiás (GO), após um intenso trabalho de investigação da 2ª DHPP e da DINT (núcleo Parnaíba).
Ele foi ouvido e confessou o crime, alegando que a vítima havia mexido com sua mulher, fato que gerou uma desavença e teria motivado a ação delitiva.
O crime
O crime ocorreu no dia 23 de março de 2025, por volta das 03h30 no bairro João XXIII, quando a vítima saía de uma seresta no “Rancho do Cowboy” e foi seguido pelo autor do crime até um terreno baldio, quando foi atingido no rosto com um golpe de punhal, causando uma profunda lesão que atingiu o cérebro da vítima e a levou a óbito ainda no local.
Fonte: Infoco Piauí
