12/11/2025

Suspeito de estuprar adolescente é preso e diz ser 'armação' da vítima, no Piauí

Suspeito nega o crime e alega relação consentida; vítima foi encontrada seminua e desacordada.

Marcus Vinicius Andrade Cavalcante, de 32 anos, | Foto: Polícia Civil

Um homem identificado como Marcus Vinicius Andrade Cavalcante, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos no município de Monsenhor Gil, a aproximadamente 60 km de Teresina, no dia 21 de setembro. Ao MeioNews, o delegado Emir Maia, do Departamento de Capturas, informou que o homem negou o crime.

O suspeito foi localizado por volta das 6h, em Monsenhor Gil. O delegado explicou que, no momento da captura, Marcus relatou a sua versão do ocorrido. Segundo o suspeito, ele e a adolescente se encontraram em uma festa e, após o evento, foram para um matagal, onde teriam tido uma relação sexual consentida.

O homem ainda afirmou às autoridades que a jovem teria perdido o short que estava vestindo, e que por isso estava apenas com a parte de cima das roupas. Ele contou que a deixou em casa e, em seguida, foi para a sua residência.

Conforme o delegado, Marcus disse ficar surpreso com a acusação de violência sexual, e alegou que isso seria uma ‘armação’ por parte da vítima, uma vez que, de acordo com ele, ela seria casada e teria dois filhos. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

A adolescente de 17 anos foi encontrada seminua e desacordada na porta da casa de sua tia, no interior do Piauí, após ser vítima do crime. A jovem relatou à mãe que se lembra de ter subido na moto com ele, mas não se recorda de mais nada depois disso. Após recuperar a consciência, ela narrou que foi arrastada para um matagal, onde ficou inconsciente e foi abusada.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES