28/11/2025

Suspeito de balear mulher no Piauí é preso e responde por outras tentativas de homicídio

Jair Isaías da Silva é investigado por balear Lívia Beatriz em Campo Alegre do Fidalgo e por outras tentativas de homicídio.

Jair Isaías da Silva | Foto: Delegacia de São João do Piauí

Jair Isaías da Silva, apontado como autor da tentativa de feminicídio contra Lívia Beatriz, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (26), em São João do Piauí, no Sul do estado. O crime ocorreu em Campo Alegre do Fidalgo, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo a Delegacia de São João do Piauí, o inquérito que apura o caso está em fase final e será enviado ao Poder Judiciário nos próximos dias. Além deste crime, Jair também é investigado por outras duas tentativas de homicídio ocorridas em Campo Alegre do Fidalgo.

A polícia foi acionada por volta das 20h30 e encontrou a vítima ferida no local. De acordo com o capitão João Henrique, comandante da Cia de São João do Piauí, populares apontaram Jair como autor dos disparos. Na noite do crime, buscas foram realizadas em áreas próximas e na residência dele, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida e, até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde. O acusado permanece à disposição da Justiça e será encaminhado para a Penitenciária de São Raimundo Nonato (PI).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES