14/11/2025

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por pensão alimentícia no bairro Bebedouro, em Parnaíba


Por volta das 16h30 desta quinta-feira (13 de novembro de 2025), equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de L. S. A., de 35 anos, na Rua Picos, no bairro Bebedouro, em Parnaíba-PI. A ordem judicial foi expedida pela Justiça devido a débito de pensão alimentícia.

O suspeito foi localizado em uma oficina. Durante o levantamento, os policiais também identificaram que L. S. A. possui diversas passagens pela polícia, incluindo ocorrências por furto, apropriação indébita, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, perturbação do sossego público, lesão corporal e dano.

Após confirmar o mandado, os militares efetuaram a prisão e conduziram L. S. A. à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES