O suspeito, L.C.S., possui passagem criminal por tráfico em 2023. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para as medidas cabíveis.
Suspeito detido e drogas apreendidas | Foto: Divulgação/PMPIA 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite da quarta-feira (19), uma apreensão de entorpecentes durante patrulhamento ostensivo em Picos. A operação aconteceu por volta das 21h, após informações do Núcleo de Inteligência do BEPI e da DFHT sobre intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas em uma residência na Travessa Petrônio Portela, bairro São José.
Durante o monitoramento, a equipe abordou um dos moradores, que autorizou a entrada na residência. Lá, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, incluindo 11 porções médias de cocaína, além de várias porções de crack, entre elas sete porções pequenas, uma porção média e um tablete da substância.
Também foi localizada uma balança de precisão utilizada para preparo e fracionamento das drogas. O suspeito, L.C.S., possui passagem criminal por tráfico em 2023. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para as medidas cabíveis.
Fonte; Portal Meio Norte