25/11/2025

Jovem quebra móveis, agride e ameaça matar ex-companheira no Piauí

O suspeito localizado e preso na casa de sua mãe, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e dano.

Homem preso por violência doméstica em Pio IX | Foto: 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar

Neste domingo (23), um jovem agrediu e ameaçou matar a ex-companheira na cidade de Pio IX, no interior do Piauí. O suspeito ainda quebrou alguns móveis da vítima, de acordo com informações divulgadas pela 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais foram acionadas logo nas primeiras horas do manhã, por volta das 5 horas. A vítima acionou a PM e relatou que o ex-companheiro foi até sua casa para agredi-la.

O homem quebrou o guarda-roupa da mulher e danificou a motocicleta dela durante a violência.

O suspeito localizado e preso na casa de sua mãe, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e dano, no contexto de violência doméstica. A vítima estava com hematomas pelo corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES