Ele estava com a companheira em frente a uma lanchonete, quando foi abordado por criminosos.
O jovem Antônio Leonardo Ribeiro, de 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15), momentos após se envolver em uma briga nos festejos da cidade de Água Branca. Ele estava com a companheira em frente a uma lanchonete no bairro Mutirão, quando foi abordado por criminosos e atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima momentos antes do crime, trocando socos com alguns homens, ainda não identificados, durante o show que acontecia na cidade. Nas imagens é possível ver que um dos envolvidos ficou com o rosto ensanguentado. Ainda não há informações sobre o motivo da confusão.
Segundo o delegado Bruno Luz, que está à frente das investigações sobre o crime, Antônio foi executado logo depois. “Após essa confusão ele foi executado. Ele está no vídeo, mas a motivação, autoria, ainda estamos investigando”, afirmou a autoridade policial.
Após ser atingido pelos tiros, o jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Civil do Piauí continua em diligências para identificar os envolvidos.
Fonte: Portal GP1