Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/L/I/Feu1mGRxuXLqMmLoigtQ/whatsapp-image-2025-10-03-at-15.55.48.jpeg)
Corpo é encontrado no Rio Parnaíba — Foto: Lays Viana
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, na zona rural da cidade de Luzilândia, neste domingo (17).
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência.
Esse foi o terceiro caso de corpo encontrado sem vida no Rio Parnaíba apenas no mês de novembro.
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, na zona rural da cidade de Luzilândia, no domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência. Esse foi o terceiro caso de corpo encontrado sem vida no Rio Parnaíba em menos de duas semanas.
De acordo com o tenente Jackson, comandante da 3ª Companhia da PM de Luzilândia, o corpo foi encontrado por pescadores da região. A PM isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML).
"Tem indícios de violência no corpo e o IML vai analisar a causa da morte", afirmou o tenente.
Corpo de homem desaparecido após entrar no rio é encontrado
O corpo de Anderson Felipe Bento dos Santos, de 30 anos, foi encontrado no Rio Parnaíba no dia 3, após horas de busca. O homem estava desaparecido desde o dia anterior (2), quando foi visto pela última vez em Parnaíba.
Segundo investigação da polícia, Anderson estava banhando no rio acompanhado de amigos, fez um mergulho e sumiu nas águas.
O corpo de Ruan Cícero Bandeira da Silva, de 20 anos, foi encontrado, no dia 5 de novembro, no Rio Parnaíba, na Zona Sul de Teresina. O jovem estava desaparecido desde o dia 3.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.