O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/p/ytcWLeRvWy5Hxkhx48Gg/padrao-imagem-g1-5-.png)
DHPP Teresina — Foto: Ilana Serena / g1
Um ciclista morreu após se envolver em um acidente na Ponte do Tancredo Neves, na Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi arremessado na colisão.
Um ciclista ainda não identificado foi encontrado morto nas proximidades da Ponte Presidente Médici, mais conhecida como Ponte do Tancredo Neves, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, o homem foi arremessado da ponte ao colidir contra outro veículo.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem trafegava nas margens da ponte no momento do acidente. A ponte não conta com ciclovia.
"A gente foi no local e posso afirmar que se trata de um acidente de trânsito, ocorrido na parte superior da ponte em que a bicicleta da vítima vinha trafegando na pista de rolamento, que não existe um local próprio para circulação desse tipo de veículo e que houve essa colisão onde ele foi arremessado para a parte inferior, às margens do rio", detalhou o delegado Bruno.
Ainda segundo o delegado, o outro veículo envolvido no acidente não foi identificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
Fonte: Portal G1 PI