Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar e os pertences da vítima foram recuperados.

Central de Flagrantes - Foto: TV Lupa1
Um motorista de aplicativo foi feito refém e obrigado a transferir R$ 5 mil via Pix durante um assalto na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Noé Mendes, bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar e os pertences da vítima foram recuperados.
De acordo com a PM, o motorista foi abordado após aceitar uma corrida com um grupo de passageiros. Durante o trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto e mantiveram a vítima sob ameaça com uma faca por cerca de uma hora. Além da transferência bancária, eles roubaram objetos pessoais e agrediram o motorista.
A polícia localizou os suspeitos em um ponto de venda de drogas no mesmo bairro. Foram presos Mariton Ferreira Lopes, José Eufrasino Pereira Neto, Thiago Costa Silva e Antonio Wemerson da Silva e Silva.
No local, os policiais apreenderam uma faca, um simulacro de arma de fogo e os objetos roubados: um celular, três colares, uma pulseira, um perfume, uma caixa de som, um par de chinelos e uma garrafa térmica.
Um dos presos passou mal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal Lupa1