Polícia Civil informou que duas pessoas já foram presas e que as investigações seguem sob responsabilidade do Draco.
Rua Climatizada, no Centro de Teresina - Foto: Lupa1
Uma joalheria localizada na Rua Climatizada, no Centro de Teresina, foi alvo de um assalto milionário. Segundo informações apuradas pela TV Lupa1, criminosos levaram aproximadamente R$ 2 milhões em joias da loja Brilhante.
De acordo com as investigações iniciais, o crime foi cuidadosamente planejado. Os assaltantes invadiram a residência do gerente da joalheria, que mora em Timon (MA), cidade vizinha à capital piauiense. O homem foi feito refém e forçado a levar o grupo até o estabelecimento.
Ao chegar à loja, os criminosos conseguiram ter acesso ao cofre e fugiram com uma grande quantidade de joias. A família do gerente foi liberada sem ferimentos.
continua após a publicidade
A Polícia Civil informou que duas pessoas já foram presas e que as investigações seguem sob responsabilidade do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Este é considerado um dos maiores roubos de joias já registrados no Piauí. A polícia também apura uma possível ligação com outro assalto ocorrido recentemente em uma joalheria no bairro Jóquei, na zona Leste da capital, onde cerca de R$ 13 mil em peças foram levados.
Fonte: Portal Lupa1