14/10/2025

Homem rouba mulher e a obriga ficar nua em matagal; suspeito dizia sentir prazer em ver as vítimas

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava do mesmo modus operandi para abordar as vítimas e rouba-las

Jefferson Francisco dizia sentir prazer ao ver as vítimas nuas | Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Um homem identificado como Jefferson Francisco Alves da Costa foi preso, na zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (14) por cometer roubo contra uma mulher e em seguida levar a vítima para uma matagal onde ela foi obrigada a ficar nua na frente do suspeito.

Jefferson já teria cometido o mesmo tipo de crime diversas vezes contra mulheres. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava do mesmo modus operandi, mas até o momento somente uma mulher realizou a denúncia.

Conforme informado pelo delegado Adalberto Júnior em entrevista ao MeioNews, a vítima relatou que estava indo para o trabalho, por volta das 5h, quando foi abordada, de forma repentina, pelo suspeito que estava escondido em um terreno. Logo em seguida, a mulher foi conduzida até o local e teve seus pertences roubados.

“Logo depois de levar a vítima para o terreno baldio, sob ameaça, o suspeito subtraiu alguns pertences dela e começou a agredi-la de fato, cortando ela nas mãos. Inclusive, no dia que essa senhora foi esfaqueada, que sofreu esse crime, ela se dirigiu para o hospital de Buenos Aires e curiosamente lá a pessoa que atendeu falou que poucos minutos antes, uma outra pessoa com cortes no mesmo no local disse que havia sido vítima de um fato semelhante", afirmou o delegado Adalberto Júnior.

Além disso, a vítima foi agredida de forma violenta com um cabo de faca nas costas e com cortes nas mãos. Ela também foi obrigada a ficar nua, mas não sofreu estupro de fato. Isso porque, de acordo com as investigações, o suspeito teria apenas prazer em ver as vítimas nuas, sem tocá-las.

Esse tipo de crime se configura como contemplação lasciva que é o ato de, sem tocar na vítima, mesmo à distância, satisfazer a sua libido com a nudez alheia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES