Segundo o delegado-adjunto da DPCA, Hugo Alcântara, os abusos contra as enteadas duraram vários anos, começando quando tinham menos de 12 anos.

Um homem foi preso nesta sexta-feira (3) investigado por estuprar duas enteadas e outras duas meninas, em Teresina. O suspeito, de 52 anos, foi localizado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro Redenção, na zona Sul da capital.
Investigado desde 2022, o suspeito teria abusado sexualmente de quatro meninas, sendo duas amigas de suas enteadas. Segundo o delegado-adjunto da DPCA, Hugo Alcântara, os abusos contra as enteadas duraram vários anos, começando quando tinham menos de 12 anos.
Em Lagoinha do Piauí, um homem tentou estuprar três meninas e ainda chegou a morder um policial militar no momento de sua prisão. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), e o suspeito foi identificado como Alexandre José Borges da Silva, de 26 anos.
Alexandre da Silva, vulgo “Gato Magro”, abordou as vítimas enquanto trafegava em uma rua na cidade. As meninas conseguiram escapar das mãos do suspeito e correr, sendo perseguidas por ele.
Populares, ao perceberem a situação, passaram a perseguir o homem, que entrou em uma residência na tentativa de fugir. Ele quebrou diversos pertences da casa. A Polícia Militar foi acionada.
Fonte: Portal Meio Norte