O homem foi levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi apresentado à autoridade policial.

Um homem identificado como L.H foi preso neste domingo (5), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, suspeito de envolvimento em vários golpes de estelionato, entre eles o do “falso advogado”, usado para enganar idosos e pessoas em situação vulnerável com promessas de benefícios previdenciários inexistentes.
De acordo com a polícia, o suspeito convencia as vítimas a contratar empréstimos sob falsas promessas de lucro, o que causou prejuízos financeiros a várias pessoas. Contra ele, havia dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão expedidos pelas comarcas de Governador Eugênio Barros e Dom Pedro, no Maranhão.
Durante a ação, policiais cumpriram buscas em endereços ligados ao investigado. Após o cumprimento das ordens judiciais, L.H foi levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi apresentado à autoridade policial.
A operação foi coordenada pela Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA) e contou com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do 24º Distrito Policial de Teresina e do 22º Batalhão da Polícia Militar.
Fonte: Portal Meio Norte