Diego e Maria foram flagrados tentando enterrar maconha, cocaína e crack na Ilha de Santa Isabel.

Diego Medeiros Menezes e Maria Liliane da Costa. | Foto: 2° BPM
Um homem identificado com as iniciais, D. M. M. e a mulher, M. L. da C., foram presos após serem flagrados pela polícia tentando enterrar sacolas com drogas em uma área de mata na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (27). Com eles, foram encontrados maconha, cocaína e crack.
Segundo o 2º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos foram avistados por volta das 9h, enquanto os agentes realizavam patrulhamento na Rua do Roseno. Durante a abordagem, eles tentaram fugir, mas foram contidos. A polícia destacou que a região é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.
Após uma varredura na área, os policiais encontraram as sacolas com os entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. Ao todo, a polícia apreendeu:
- 17 porções grandes de maconha;
- 2 pedras grandes de cocaína;
- 6 pedras grandes de crack;
- 30 “balinhas” de maconha;
- 1 balança de precisão;
- R$ 1.463,00 em espécie.
Ainda conforme a PM, o homem é natural do Ceará e possui passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Já a mulher, tem antecedentes por receptação e porte ilegal de arma.
Fonte: Portal Meio News